IPMA participa na feira virtual ExpoFish

ExpoFish2021-11-16 (IPMA)

O IPMA participou, a 16 e 17 de novembro de 2021, na ExpoFish - a primeira feira internacional totalmente virtual dedicada ao pescado e ao mar português.

A participação decorreu em duas vertentes, na parte expositiva através de um stand virtual onde foi possível conhecer as atribuições do IPMA, inclusive na área de Mar e Recursos Marinhos, assim como agendar uma reunião para falar connosco. Outra vertente resultou da participação da Chefe de Divisão de Aquacultura, Valorização e Bioprospeção, Narcisa Bandarra, no "Painel 5" da conferência virtual "A Valorização Sustentável e a Qualidade do Pescado Português".

O evento foi organizado pela Docapesca com o patrocínio institucional do Ministério do Mar, e ambicionou ser a “maior plataforma de promoção do pescado português” nos mercados internacionais. O certame contou com aproximadamente 300 visitantes de 32 países, com 150 reuniões agendadas virtuais para desenvolvimento de novos negócios, conforme salientou a organização.

A visita à exposição e a presença nos eventos online era gratuita mas com registo no link://www.expofishportugal.com/pt/feira/registo

 

Imagens associadas

  • ExpoFish

    ExpoFish

  • Apresentação da Chefe de Divisão de Aquacultura, Valorização e Bioprospeção, Narcisa Bandarra

    Apresentação da Chefe de Divisão de Aquacultura, Valorização e Bioprospeção, Narcisa Bandarra